MENU

final-removebg

Garth Brooks lança sua própria estação de rádio de música country

Por: Anna Weaver | ksby.com

Garth Brooks continua sua expansão no universo da música country. Na semana passada, o cantor e compositor superstar lançou uma nova estação de rádio com transmissão ao vivo para todos os países.

O BIG 615 leva o nome do código de área de Nashville e está baseado naquela cidade. O mix da estação será mais pesado na música country clássica, disse Brooks em um comunicado à imprensa . Você pode ouvir The BIG 615 no serviço de áudio TuneIn , online ou baixando o aplicativo na Apple Store ou Google Play.

“A estação BIG 615 é puramente pelo amor à música country”, disse Brooks. “Nos inclinamos um pouco mais para o tradicional no The BIG 615. Estamos orgulhosos de como a estação soa e queremos que o mundo inteiro ouça o que consideramos ser o melhor formato de todos… Música Country.”

No entanto, a estação também apresentará talentos em ascensão.

“Também há caras que são muito jovens ou que ainda não têm o apoio de uma grande gravadora”, disse ele ao “Good Morning America”. “Se eles são country, você precisa ouvi-los.”

Uma audição recente da estação incluiu uma contagem regressiva noturna do Top 20 de sucessos country atuais, um segmento “Country Connection” com um correspondente da BBC e um Wayback Track com uma introdução e entrevista sobre um sucesso country clássico. Convidados especiais também podem aparecer no futuro.

O ex-apresentador de rádio SiriusXM, Storme Warren, abaixo, é o novo apresentador principal do The BIG 615 e ajudará a gerar conteúdo junto com Brooks. A nova estação faz parte da Sevens Radio Network da Brooks. A estrela country está planejando o lançamento de várias outras estações country TuneIn em 2023.

Brooks está no meio de uma residência em Las Vegas ao mesmo tempo em que lança a nova estação de rádio e abre o Friends In Low Places Bar & Honky Tonk em Nashville.

Numa entrevista à Billboard, ele expressou a sua sensação de que oferecer experiências de música country com curadoria, como os canais de rádio, lhe dá “uma oportunidade de encolher o mundo”. Em vez de apresentar a agenda de uma gravadora, ele quer uma variedade de vozes novas e antigas que representem a aparência da música country hoje.

“A única coisa que é ruim para mim é você não interpretar alguém por causa da cor da pele ou do gênero”, disse Brooks. “É igualmente errado interpretar alguém por causa da cor da pele e do gênero. O meu problema é deixar a música decidir.”

Esta história apareceu originalmente no Simplemost . Confira Simplemost para histórias adicionais.

Mais recentes