MENU

final-removebg

Nueva Network Torna-Se Internacional Com Expansão No México

A empresa de áudio hispânica Nueva Network, com sede nos EUA, anunciou sua expansão para o México com o lançamento da Nueva Network México (NNMEX). Esta nova divisão apoiará as empresas mexicanas que pretendem alcançar o mercado dos EUA, com foco na demografia latina dos EUA.

O CEO e CRO da Nueva Network, Jose M. Villafañe, supervisionará esta nova iniciativa, enquanto o Media Global Group gerenciará as operações da NNMEX sob um acordo representativo. A NNMEX oferecerá pesquisas de mercado, desenvolvimento de marca, campanhas publicitárias, aprimoramento de canais de vendas e estratégias de envolvimento do cliente.

Além disso, a empresa planeja aumentar o impacto dos esforços de marketing por meio da produção de spot, conteúdo de marca e extensões de mídia social. Nos EUA, a Nueva Network representa 350 estações de rádio cobrindo 85% do mercado hispânico do país.

Villafañe disse: “A expansão para o México através da NNMEX é uma progressão natural para a Nueva Network, à medida que buscamos fortalecer ainda mais nosso compromisso em servir o mercado hispânico dos EUA. Nossa cobertura de 95% do mercado hispânico dos EUA, combinada com o conhecimento e a experiência da MGG, nos permite conectar efetivamente as empresas mexicanas com os EUA e outros públicos em todo o hemisfério.”

Mais recentes