MENU

final-removebg

The Joe Pags Show chega a quatro novas emissoras

Joe Pags, apresentador do popular programa de rádio nacionalmente sindicalizado, The Joe Pags Show, se juntará à Impact Radio, WHNZ em Tampa, The Voice, KVOI em Tucson, News-Talk KNDK AM/FM em Langdon, ND e News-Talk KXPO-AM/FM em Grafton, ND.

O Joe Pags Show, que é distribuído nacionalmente a partir de sua principal estação WOAI-AM San Antonio, é ouvido em mais de 160 mercados, incluindo Houston, Boston, Minneapolis, Denver, Portland, St.

“Estamos entusiasmados por ter The Joe Pags Show como parte de nossa programação no ar! Ele é envolvente, perspicaz e trará uma perspectiva única sobre as notícias do dia.” Tommy Chuck, vice-presidente de programação, iHeartMedia/West Central Florida.

“Quando estávamos procurando programas para adicionar no KVOI, Joe subiu rapidamente para o topo da lista. Seu humor e energia são simplesmente incríveis. Além disso, o conteúdo é inteligente e relevante. É tão evidente quanto trabalho de preparação ele faz antes de cada show. Pags sai do parque diariamente. E eu mencionei aqueles cachimbos dele? Gregg Gehringer, gerente de operações, KVOI/Tucson.    

Joe Pags comenta: “Estou extremamente animado em dar as boas-vindas aos ouvintes de Tampa, Tucson e Dakota do Norte ao programa para iniciar o ano da eleição presidencial de 2024”.

Para saber mais, visite www.compassmedianetworks.com. Para solicitar informações de afiliados, entre em contato com Robert Blum rblum@compassmedianetworks.com

Mais recentes