MENU

final-removebg

Clube FM amplia cobertura e anuncia mais uma afiliada em São Paulo

Destaque no cenário de rádios, a Clube FM, liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília anuncia mais uma afiliada em São Paulo. Em parceria com a Rede Conecta, a mais recente adição é a futura Clube FM 92.5 de Ipuã, localizada na região norte do estado, representando um passo significativo na consolidação da marca em território nacional.

A parceria com a Rede Conecta não se limita apenas a Ipuã. A primeira quinzena deste mês também marcou o anúncio da Clube FM 102.5 de Mogi Guaçu, que resultará do processo de migração AM-FM da Rádio Difusora AM 1380. A data exata de entrada da nova estação no dial será em breve definida, prometendo mais uma opção de qualidade para os ouvintes da região metropolitana da Baixa Mogiana.

Além de Ipuã e Mogi Guaçu, a Clube FM está prestes a lançar a futura Clube FM 88.7 de São Manuel, na região de Botucatu. Essas novas filiações elevam a Rede Clube FM Brasil a um total de 41 emissoras afiliadas, sendo oito no estado de São Paulo. Este sábado (18/11) marca o quarto aniversário do projeto de rede da Clube FM Brasil, celebrando quatro anos de sucesso, inovação e qualidade na programação radiofônica.

A expansão contínua da Rede Clube FM Brasil reforça o compromisso em levar entretenimento e informação de qualidade a um público cada vez mais diversificado, se tornando uma das principais redes de rádio do país.

Mais recentes